Responsabilidade Socioambiental

  1. Relatório Socioambiental  2021/2022

    Relatório Socioambiental 2021/2022

    A Naturágua obteve grandes conquistas ao longo de toda a sua trajetória de mais de três décadas. Além disso, a empresa também protagoniza ações voltadas aos públicos interno e externo e apoia projetos com vocação transformadora.
    Leia mais
  2. Conheça a Floresta do Curió.

    Conheça a Floresta do Curió.

    Floresta Curió - Localizado em frente à sede da Naturágua Um pulmão da Mata Atlântica em plena Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a começar pelo clima e a vegetação nativa e verdejante entrecortada por pequenos riachos e nascentes.
    Leia mais
  3. Projeto fonte do Bem

    Projeto fonte do Bem

    Para cuidarmos uns dos outros, o que antes pedia presença e proximidade, agora pede um distanciamento temporário. Mas, mesmo à distância, vamos passar por essa juntos!
    Leia mais
  4. Projeto Fonte da Vida

    Projeto Fonte da Vida

    As atividades do núcleo educacional visam apoio a escolaridade para crianças a partir de 6 anos (1ª a 5ª série do ensino fundamental), Brinquedoteca (para crianças de 0 a 5 anos), além de uma turma do programa Fortaleza Alfabetizada (aula para adultos), q
    Leia mais
  5. Parceria Fundação ABRINQ

    Parceria Fundação ABRINQ

    A Fundação Abrinq conta com diversos programas e projetos sociais espalhados pelo Brasil. Através destes são impactados a cada ano milhares de crianças e adolescentes
    Leia mais
  6. Instituto Beatriz e Laura Fiuza

    Instituto Beatriz e Laura Fiuza

    O IBLF visa criar oportunidades para crianças e adolescentes que habitam em áreas de alta vulnerabilidade em Fortaleza, comunidades com altos índices de violência, bem como baixíssima renda.
    Leia mais