UM GRUPO. UMA SÓ CAUSA.

A missão do Grupo Telles é de desenvolver produtos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Nunca a nossa missão se tornou tão importante. Nossas 7 empresas estão unidas em um só propósito, que é de contribuir em suas respectivas áreas para auxiliar no combate da COVID-19, seja na forma de prevenção ou auxiliando na cadeia de distribuição de produtos essenciais à vida.

Para cuidarmos uns dos outros, o que antes pedia presença e proximidade, agora pede um distanciamento temporário. Mas, mesmo à distância, vamos passar por essa juntos!

Estamos produzindo em larga escala e em caráter de prioridade, álcool a 70% para que seja distribuído para comunidades onde concentrem grupo de risco, e assim tentar minimizar o impacto do vírus.

Diversas instituições como Peter Pan, Iprede, Santa Casa, Toca Francisco de Assis e outros já receberam nossas doações e podem ser conferidos na lista abaixo.

CLIQUE AQUI:  RELAÇÃO DE DOAÇÕES DE ÁGUA e ÁLCOOL

Caso você conheça um grupo de risco que precise de doações de Água Mineral Naturágua, por favor enviar uma solicitação contendo nome da instituição, razão social, endereço, quantidade solicitada e contato para o e-mail abaixo, de acordo com a necessidade:

doacao@naturagua.com.br

Tenhamos esperança, um mundo novo está nascendo.

Grupo Telles e Naturágua