“Quando há fraternidade, o amor é sereno
 Quando há solidariedade, o amor é ativo
 Quando há caridade, o amor é vivo.”
 Juahrez Alves - professor, filósofo e escritor

O IBLF visa criar oportunidades para crianças e adolescentes que habitam em áreas de alta vulnerabilidade em Fortaleza, comunidades com altos índices de violência, bem como baixíssima renda. Através de duas diferentes linguagens que unem razão e sentimento, a música e o karatê, sensibilizamos os corpos e as mentes dos nossos alunos, impulsionando-os a pensar criticamente e a interferir no mundo em que vivem, transformando suas próprias perspectivas e projetando outras possíveis para si mesmos e para o coletivo, formando cidadãos conscientes, responsáveis, autônomos e protagonistas de suas próprias vidas.

O Instituto acredita que a música e o karatê alinhados com o acompanhamento social são grandes ferramentas mobilizadoras de mudanças socioculturais. Ao todo, são atendidos 630 alunos a partir de 4 anos de idade no karatê e 7 anos na música, tendo como faixa etária limite 20 anos. Todas as ações são realizadas de forma gratuita para o público.

O IBLF recebe doações de pessoas físicas e jurídicas que tenham afinidade com seus princípios e que sejam socialmente responsáveis. As doações financeiras, pontuais ou regulares, são a melhor maneira de ajudar o IBLF a transformar vidas. É possível colaborar financeiramente com as ações do Instituto de diversas formas. Listamos aqui as maneiras mais comuns de ajuda.

A Naturágua sente orgulho em ser parceira desse projeto.

Você tmabém pode ajudar. Saiba mais em:

https://www.iblf.org.br/faca-parte/como-pessoa