PERGUNTAS FREQUENTES

Adquirir água mineral de qualidade, a única do Brasil certificada com a ISO 22000, ficou ainda mais fácil e prático. Em poucos cliques você consegue concluir o seu pedido, veja a seguir.

Importante:

As compras dentro do site precisam ter o valor mínimo de R$100, caso seu pedido seja inferior, a solicitação será direcionada à central de relacionamento Naturágua, para atendimento pessoal via telefone.

Os produtos da linha descartável são vendidos em pacotes com 6, 12 ou 48 unidades. Atente ao volume descrito em cada item na vitrine.

A área de cobertura para entrega dos pedidos realizados no site está restrita à cidade de Fortaleza – Ce e região metropolitana.

Comprando em nosso site

  • Como adquirir produtos na loja virtual?
  1. Navegue pelo site e escolha os produtos na vitrine da página inicial ou no menu “produtos”. Eles serão adicionados no seu carrinho de compras, disposto no canto superior direito da página.
  2. No carrinho você pode visualizar todo o seu pedido, editar itens e quantidades.
  3. As compras no site tem valor mínimo de R$100. Finalize o pedido confirmando os itens no carrinho.
  4. Acesse sua conta com login e senha no checkout. Caso não tenha realizado o cadastro, você pode fazê-lo aqui.
  5. Efetue o pagamento via cartão de débito ou crédito.
  6. Aguarde a confirmação do pagamento via e-mail ou acessando sua conta no próprio site.
  7. Receba seu pedido no endereço cadastrado no “local de entrega”.

 

  • Confirmando o pedido
  1. Após a confirmação dos itens no carrinho, será gerada uma ficha do pedido no sistema da Naturágua, que estará sujeito à confirmação de pagamento para entrega dos produtos.
  2. O usuário declara utilizar dados verdadeiros no momento de seu cadastro, estando a Naturágua livre para consultar a veracidade das informações do comprador e condições de crédito.
  3. Após o fechamento do pedido não é possível realizar alteração no mesmo. Caso haja a necessidade, é preciso cancelar o pedido existente e abrir um novo. Consulte mais informações em “Cancelamentos, Trocas e Devoluções”.

 

  • Plano de assinatura

Caso você tenha um perfil de consumo programado: produtos iguais com reposição no mesmo período de tempo, você pode adquirir um plano de assinatura no site da Naturágua. Facilite sua rotina e agende o recebimento dos seus pedidos.

  1. Acesse o Menu princial > produtos e escolha entre descartáveis de retornáveis.
  2. Selecione os produtos de sua preferência.
  3. Confirme as quantidades dos itens no carrinho, disposto na parte superior do site.
  4. Escolha a periodicidade de recebimento: semanal, quinzenal, mensal.
  5. O pagamento será automatizado no seu cartão de crédito, conforme plano adquirido.
  6. As entregas serão programadas conforme a recorrência escolhida: semanal, quinzenal, mensal.
  7. Caso você tenha um plano de assinatura e queira pontualmente acrescentar outros itens no pedido, a compra dos itens adicionais deverá será feita separadamente, seguindo as etapas do item “Como adquirir produtos na loja virtual”.  

 

  • Como acompanhar meu pedido
  1. Acesse sua conta no menu superior direito do site.
  2. Clique em 'entrar' e insira seu login e senha. 
  3. Em caso de dúvida entre em contato no SAC, através do 0800 722 7210 ou e-mail naturagua@naturagua.com.br.

Entrega

  • Acompanhando a entrega
  1. A área de cobertura para entrega de produtos adquiridos no site considera Fortaleza e região metropolitana. Caso o seu pedido seja para outra localidade fora da capital, entre em contato através do e-mail naturagua@naturagua.com.br, ou fale conosco, clicando aqui.
  2. A entrega do pedido será programado após confirmação do pagamento pela instituição financeira.
  3. O prazo para entrega é de D+1, contado a partir da data de confirmação do pagamento pela instituição financeira.
  4. Caso você tenha dúvidas sobre a entrega do seu pedido, entre em contato através do e-mail naturagua@naturagua.com.br informando o número do seu pedido.