Entrega

  • Acompanhando a entrega

  1. A área de cobertura para entrega de produtos adquiridos no site considera Fortaleza e região metropolitana. Caso o seu pedido seja para outra localidade fora da capital, entre em contato através do e-mail naturagua@naturagua.com.br, ou fale conosco, clicando aqui.
  2. A entrega do pedido será programado após confirmação do pagamento pela instituição financeira.
  3. O prazo para entrega é de D+1, contado a partir da data de confirmação do pagamento pela instituição financeira.
  4. Caso você tenha dúvidas sobre a entrega do seu pedido, entre em contato através do e-mail naturagua@naturagua.com.br informando o número do seu pedido.
  • Ainda não recebi meu pedido

  1. Caso você não tenha recebido seus produtos no prazo informado acima, verifique o status do pedido acessando sua conta na parte superior direito da página do site.
  2. Se houverem dúvidas sobre o status, entre em contato conosco através do e-mail naturagua@naturagua.com.br, informando o número do seu pedido e sua solicitação.  
  • Produtos: não conformidade no recebimento

  1. Em caso de não conformidade com os produtos recebidos, entrar em contato com o SAC através do 0800 722 7210 ou e-mail naturagua@naturagua.com.br.