A área de cobertura para entrega de produtos adquiridos no site considera Fortaleza e região metropolitana. Caso o seu pedido seja para outra localidade fora da capital, entre em contato através do e-mail naturagua@naturagua.com.br, ou fale conosco, clicando aqui.
A entrega do pedido será programado após confirmação do pagamento pela instituição financeira.
O prazo para entrega é de D+1, contado a partir da data de confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Caso você tenha dúvidas sobre a entrega do seu pedido, entre em contato através do e-mail naturagua@naturagua.com.br informando o número do seu pedido.
Ainda não recebi meu pedido
Caso você não tenha recebido seus produtos no prazo informado acima, verifique o status do pedido acessando sua conta na parte superior direito da página do site.
Se houverem dúvidas sobre o status, entre em contato conosco através do e-mail naturagua@naturagua.com.br, informando o número do seu pedido e sua solicitação.
Produtos: não conformidade no recebimento
Em caso de não conformidade com os produtos recebidos, entrar em contato com o SAC através do 0800 722 7210 ou e-mail naturagua@naturagua.com.br.