Há quase 3 décadas no mercado cearense, a Naturágua é a única empresa de água mineral do Norte e Nordeste, a ser certificada com a ISO 22000 pelo Bureau Veritas Certification (BVC). Inovação, qualidade e pioneirismo são os princípios da Naturágua.

  • MISSÃO

    Uma empresa referência pelo compromisso com a vida, que valoriza e respeita o ser humano e o meio ambiente, através da persistente busca pela excelência de seus produtos.

  • VISÃO

    Ser referência nacional pelo compromisso com a vida, líder no Ceará em vendas de água mineral, atuando om um mix de produtos saudáveis, com participação em selecionados mercados do Nordeste e presença em outras regiões do Brasil.

Equipada com maquinário de última geração, a Naturágua é uma das marcas líderes em vendas e a preferida do consumidor por sua qualidade, evidenciada pela leveza e pureza da sua água.

A empresa possui suas fontes de captação de água mineral localizadas na Região Metropolitana de Fortaleza, assim como sistemas de extração e envasamento totalmente automatizados e assépticos, que garantem a qualidade do produto nas embalagens PET de 20 litros, 5 litros, 1,5 litros, 500 ml, e de 315 ml, essas duas últimas na versão com e sem gás.

Classificados como hipotermais na fonte (32,2ºC), os produtos Naturágua estão em conformidade com as exigências do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O padrão de excelência da Naturágua foi consolidado com a obtenção da certificação ISO 22000,  concedida pelo Bureau Veritas Certification (BVC), maior órgão de certificação do mundo. A ISO 22000 é a norma que abrange o Sistema de Gestão e Segurança de Alimentos específica para o setor alimentício.

A Naturágua é a 1ª água mineral brasileira a obter a certificação ISO 22000 no Norte/Nordeste pelo renomado Bureau Veritas. Com 20 anos de atuação no mercado, esta certificação é o reconhecimento de um trabalho contínuo do rígido controle de qualidade.

Fábricas Naturágua

Atualmente a Naturágua conta com duas unidades envasadoras no ceará com mais de 10 fontes de capitação, a maior parte com pH acima de 7.0. 

 

Grupo Teles