“O propósito da Naturágua ultrapassa ações de marketing ou de conquista de mercado. Temos na empresa e no Grupo Telles uma visão ampliada que envolve uma estratégia alinhada com valores e projetos que buscam de fato elevar a qualidade de vida das pessoas, seja por oferecer um produto de excelente qualidade, seja por desenvolver projetos que contribuam com uma vida melhor para as pessoas dentro e fora da empresa”, ressalta Aline Telles Chaves, VP de Operações do Grupo Telles. 

As organizações que buscam hoje maximizar resultados devem estabelecer como princípio básico, além de inovar em produtos e processos, um conjunto de ações socioambientais sustentáveis, com a valorização do meio ambiente e do ser humano para se tornarem duradouras, saudáveis e lucrativas, inspirando assim a partir de boas práticas ESG, colaboradores, stakeholders e consumidores.

Obtivemos grandes conquistas a partir desses compromissos ao longo de toda a nossa trajetória que já somam mais de três décadas. Hoje, além de ser a única empresa de água mineral do país a ser certificada com a ISO 22.000 (certificação de sistema de gestão e segurança alimentar), também é a única do Ceará que opera integralmente com energia limpa e a ter o selo GPTW (Great Place to Work).

Além disso, também protagonizamos ações voltadas aos públicos interno e externo e apoiamos projetos com vocação transformadora alinhados a nossos valores, tais como os projetos Raízes, Chama e Fonte da Vida.

Através dessas ações que conseguimos levar Mais Vida e Mais Amor ao Mundo!

Clique no link abaixo para acessar e conhecer o relatório completo de ESG da Naturágua

Relatório Socioambiental 2021/2021