Embalagens da Naturágua ganham novo layout

Mudanças incluem troca de cor e recursos tecnológicos que proporcionam interação com o consumidor e realçam o compromisso da marca com a qualidade

A Naturágua, marca de água mineral natural do Grupo Telles, está de cara nova. A partir de março, as embalagens ganham a cor verde Tiffany para realçar sofisticação e modernidade. Os rótulos agora vêm com QR Code, com informações e curiosidades sobre a fonte de onde a água foi extraída e suas propriedades nutricionais.

O novo layout ressalta o compromisso da empresa em oferecer ao consumidor produtos de qualidade. Com duas fábricas no Ceará e 10 fontes, a Naturágua é originária de fontes naturais de água mineral, apresenta pH acima de 7 e já vem composta por elementos essenciais da natureza.

“Nossa água possui características únicas de qualidade e leveza em função de sua rica composição de sais minerais, que são captados naturalmente em suas fontes”, diz Aline Telles Chaves, vice-presidente de Operações do Grupo Telles. “Atendemos às normas nacionais e mantemos os mais rigorosos padrões internacionais de controle”, destaca a executiva.

Líder de mercado no Nordeste e com presença nacional, a marca é a única empresa de água mineral do Brasil com certificação ISO 22000 pela Bureau Veritas Certification (BVC), maior órgão certificador do mundo. A ISO (International Organization for Standardization), organização inglesa, promove a normatização de empresas e produtos para garantia permanente de qualidade. Entre seus diversos selos está o 22000, focado na segurança alimentar.

Para marcar essa repaginação, a Naturágua desenvolveu campanha exclusiva que, em breve, estará em mídias OOH (Out of Home), redes sociais, elemídia, outdoor e em pontos de venda. Incialmente, o produto estará disponível em Fortaleza e região metropolitana 

Sobre a Naturágua

Há quase três décadas no mercado, a Naturágua, uma das sete empresas do Grupo Telles, é a primeira água mineral brasileira com certificado ISO 22000. Suas fontes de captação estão localizadas na região metropolitana de Fortaleza (CE), assim como sistemas de extração e envasamento da sua linha de produtos PET. Originária de fontes naturais de água mineral, o produto é composto por elementos essenciais da natureza que levam mais saúde e benefícios ao corpo humano.