NATURÁGUA LANÇA NOVA TAMPA COM ROSCA PARA OS GARRAFÕES DE 20 LITROS

Embalagens também ficam com cores exclusivas: fúcsia, azul lápis-lazuli  e as ‘candy colors’ rosa seco e verde claro

“Desenrosque e deixe a vida mais fácil”. Essa é a proposta da Naturágua ao lançar a tampa com rosca na embalagem de 20 litros da água mineral.  Empresa do Grupo Telles, a Naturágua anuncia que a novidade chega ao mercado para garantir ainda mais benefícios ao consumidor, uma vez que assegura facilidade, praticidade e segurança no manuseio. Além de ser descartável, a nova tampa pode ser perfurada, de modo a facilitar o encaixe do garrafão no suporte ou bebedouro.

A Naturágua leva também mais beleza à residência do consumidor com a sua nova paleta de cores dos garrafões de 20 litros. O jeito colorido de servir pode ser conferido nas cores fúcsia, azul lápis-lazuli e as ‘candy colors’ rosa seco e verde claro. A nova campanha de divulgação foi criada para outdoor, Elemídia, Condomídia, rádio e peças para o digital.

SEGURANÇA E QUALIDADE

O compromisso com a saúde e o bem-estar do consumidor está sempre em primeiro lugar para a Naturágua, que há 4 anos detém (e renova a cada ano) a certificação ISO 22000. Concedida pelo Bureau Veritas Certification (BVC), a ISO 22000 comprova que todo o processo produtivo está em conformidade com as normas internacionais de gestão e segurança alimentar.

O toque diferenciado da água mineral Naturágua também está no sistema de lenços umedecidos (descartáveis), em sachês de álcool isopropílico a 70%, com o qual o consumidor pode realizar a correta assepsia da parte externa dos garrafões de 20 litros.

Classificada como hipotermal na fonte (29,4 graus), a água mineral Naturágua é captada em fontes naturais localizadas na Região Metropolitana de Fortaleza. Equipada com maquinário de última geração, a empresa é dotada de sistemas de captação e envasamento totalmente automatizado e asséptico, que garantem a excelência do produto